low-poo

Se você é uma mulher de cabelos cacheados ou crespos, com certeza já ouviu falar sobre low-poo. O método de lavagem ficou muito conhecido por garantir fios mais fortes, definidos e leves, e não necessariamente só para as cacheadas.

O low-poo foi idealizado por Lorraine Massey, que escreveu um livro chamado Curly Girl Method, específico para cuidados com cabelos cacheados. A ideia de Lorraine é criar uma prática de cuidados que seja eficiente e rápida para essas mulheres, principalmente porque o cabelo cacheado, naturalmente, demanda mais cuidado. Não à toa, ela criou a própria linha de produtos, chamada Deva Curl, que segue esse padrão.

LINHA ETHNIC – CACHOS

Promove umectação profunda dos fios respeitando a fisiologia de todos os tipos de cachos. Desenvolvida com a terminologia low poo, livre de sulfatos e conservantes de petrolatos.

Contem em sua formulação ativos bio-naturais, como: colágeno, manteiga de cupuaçu e o óleo de baobá, rico em vitamina C e E, com alto poder antioxidante e emolientes, como também 3 tipos de silicone específicos para cachos, que permite a definição de cachos, promovendo maciez, diminuição de frizz e suavidade.

Hidrata imediatamente, proporcionando cabelos modelados e com movimentos naturais. Resultando em cachos definidos, soltos e com luminosidade reflexiva.